TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 30 de novembro de 2014

O PATINHO FEIO. Voltando um pouquinha na infância, lembrei da história do "patinho feio", que desenho lindo! Muito emocionante! Minha mente divagou e lembrei-me de um versículo "pode uma mãe se esquecer de um filho, mas EU jamais me esquecerei de Ti." ( Isaías 49.15). Lembrei também da frase do filme Deus não está morto: "para pessoa errada você nunca terá valor, mas para pessoa certa você será tudo." Assim, muitos de nós estávamos, como este patinho, perdido no mundo, já fomos rejeitados, fomos humilhados, inferiorizados. Nos mediram, nos pesaram, e reprovaram. Quando Jesus nos vê, nos acha lindo! Nos mostra que somos mais do que a imagem que vemos! Começamos a ver que o problema é que estávamos no lugar errado, com as pessoas erradas! Cristo nos acolhe debaixo de suas asas e nos chama de filho. Na família de Jesus seremos sempre bem vindos! " Quantas vezes quis Eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintainhos debaixo das asas, e vós não o quisestes." Mateus 23.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário