TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AGUENTE FIRME, A ÚLTIMA PALAVRA É DE DEUS!

Quero deixar uma breve palavra para você que está inquieto, aflito, temeroso! ¶ "Tendo Jesus dito isto, saiu com os seus discípulos para além do ribeiro de Cedrom, onde havia um horto, no qual ele entrou e seus discípulos. E Judas, que o traía, também conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se ajuntava ali com os seus discípulos. Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes e armas. Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se, e disse-lhes: A quem buscais? Responderam-lhe: A Jesus Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava com eles. Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra." (João 18:1-6) Quantas vezes parece que não vamos suportar as provações que passamos, são espinhos que não entendemos. Dores que nos afligem, clamamos para que Deus os tire de nosso caminho, mas Ele não nos atende, porque os espinhos que hoje parecem nos torturar são instrumentos valiosos nas mãos do Oleiro para formar em nós o caráter de Cristo.
Existem para nos tornar mais fortes, mais concisos da nossa fé. Não somos maiores do que o nosso Senhor, Ele passou por tanto sofrimento que chorou lágrimas de sangue e tudo isso por amor a nós. Ele habita em nós, então nos dará a força e a graça necessária para superar qualquer obstáculo. Não se renda, se esta luta veio até você é porque com a graça de Deus você irá vence-la! Só depende de você, confie que esta situação não é o ponto final em sua história, na verdade, é só uma virgula que o Senhor está colocando para te mostrar que Ele ainda é Deus e que o seu problema não é problema para ELE. Independente do que você esteja passando, por pior que seja a situação, saiba que quando foram prender o nosso Mestre, o inimigo não recrutou soldados rasos, ele recrutou os melhores, os principais oficiais (400 a 600 homens). Só que no versículo 6, quando falaram que buscavam a Jesus o Nazareno, o Mestre respondeu: SOU EU. E eles caíram por terra. O melhor que o inimigo recrutou cai por terra, como um jogo de dominó, um por um, desmaia, com uma frase do nosso Senhor. Não temos um Cristo fugitivo, Ele se entregou por amor a nós! Tudo o que ELE fez foi por amor, poderia ter desistido do Calvário, mas foi até o fim, NA ESPERANÇA QUE POR MEIO DE SUA MORTE, VIVESSEMOS SUA VIDA! Ele nos viu na cruz, viu cada um de nós, nossos erros, nossos acertos, nossas decisões...Viu nossa disposição de obedecer, mas também viu nossas hesitações, e, ainda assim, ELE NOS AMOU E NOS AMOU ATÉ O FIM DE FORMA INCONDICIONAL!!! LOUVADO SEJA O SENHOR! Quer saber de uma coisa? ELE CONTINUA NÃO DESISTINDO DE MIM E DE VOCÊ!!! Ele acredita em nós até mesmo quando não acreditamos mais!Ele decidiu ir para cruz para salvar nossas vidas. Por isso, deixe JESUS FALAR e o melhor que Satanás recrutou contra a sua vida cairá como um jogo de dominó, um após o outro, diante de você. Aquiete-se e saiba que ELE É DEUS! Louve-o no meio da sua fornalha, com todo o coração, e você verá o quarto homem contigo te dando o livramento. autora: DEYSE L. S. PATOLEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário