TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pessoas nos decepcionam, mas Deus nos surpreende



Nada como a vida, um dia após o outro, para nos mostrar se as palavras que nos dizem procedem do coração ou se são ditas falsamente. Pessoas que, realmente, nos amam com um sentimento profundo e verdadeiro, aqueles que são realmente amigos, o são pelo que somos, e não pelo que temos a oferecer. Os interesseiros estão sempre atrás de algo que acham que podemos doar, seja algo material ou imaterial, quando, por qualquer motivo, não podemos compartilhar o objeto do interesse deles, não pensam duas vezes em desaparecer. O que é verdadeiro fica, permanece, mesmo com o passar do tempo, mesmo debaixo das mais cruéis situações.
Acho que o amor, principalmente, o amor em Cristo que dizemos ter anda bem junto com a compreensão das limitações e necessidades das pessoas. Pessoas que sufocam as demais, exigindo ou esperando algo que não podem dar, normalmente, amam a si mesmas e só pensam no seu próprio bem estar. Para estes só temos valor enquanto formos úteis em algo que os interessa. Por isso, não devemos nos entristecer com os que passam pela nossa vida e não ficam, não se iludir com elogios e nem estar atrás de aplausos, em tudo devemos dar graças e de tudo extrair um aprendizado. O meu único objetivo é viver uma vida que gere um sorriso em Deus e que Ele não se envergonhe de ser chamado meu Deus! Dentre poucas pessoas que nas minhas dificuldades me provaram ser fieis, está meu AMADO AMIGO JESUS! Ele nunca nos deixa, não nos decepciona, e nos ama até quando não merecemos. DEYSE L.S. PATOLEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário