TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Não se renda ao desânimo, receba o encorajamento de Deus!


Hoje, acredito que Deus queira falar com você que anda desanimado, devido as lutas que tem lhe desgastado. A impressão que você tem é que a estrada que percorre em busca dos seus sonhos parece longa demais...E você é tomado pelo desanimo, pela vontade de desistir. A ansiedade parece encontrar seu coração arado e começa a regar a semente do medo que cresce e dá frutos em seu interior...O dia parece escuro, nublado, o sol não tem força para te aquecer...Você começa a achar que até Deus está a te esquecer, que, por alguma razão, está zangado com você, não é verdade?

Mas, saiba, meu amigo(a), que por dias maus, de sufoco, e de angustias, todos nós passamos...Dos mais frágeis aos mais fortes...Todos nós temos momentos em que nossa fé parece fraquejar, que nossos joelhos estão fracos para se dobrar e nossos olhos cansados de chorar...Mas, neste momento, é que na fraqueza precisamos encontrar forças para orar e ao nosso Deus clamar! "Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos."
(Hebreus 11:33-34).
 

Por meio da bíblia, Deus vai falar com você! Para toda luta, Deus tem uma vitória! Para cada fornalha, cada cova...Ele tem um livramento! Para cada obstáculo superado...Ele tem um prêmio reservado! Para cada humilhação que você passa...Ele tem dupla honra encaminhada para sua casa! Deus não está longe...Ele está perto, bem pertinho de você! Mesmo quando em silêncio, Ele está falando contigo, ouça sua voz a cada amanhecer, dizendo: Eu não desisti de você! Estou te dando mais uma chance de recomeçar, de fazer a coisa certa! Ouça em cada paisagem linda que você admira e fotografa, Ele falar: Fiz isso tudo para você desfrutar, mas de todas as coisas mais belas que fiz...Você foi a mais linda, a mais parecida comigo, a mais valorosa, a mais perfeita, por isso, te chamei de: A coroa de minha criação! "Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste." (Salmos 8:5).Então, nunca deixe ninguém diminuir o seu valor, sua vida para mim vale mais que todo ouro do Universo! Seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, sua forma...Foram desenhadas por mim, sonhei com você quando seu corpo ainda estava informe no ventre de sua mãe "Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." (Salmos 139:16)...Ali já te amei, já te desejei ao meu lado, já tracei lindos sonhos para você! Você pode passar por sofrimentos...Mas, nunca estará só, estarei contigo todos os dias! Pode chorar, saiba que eu, Jesus, também chorei, até mesmo lágrimas de sangue no Getsêmani, mas nunca chorará sem meu ombro amigo, sem minhas mãos a enxugar suas lágrimas, a acariciar o seu rosto...NUNCA! Sabe o porquê: PORQUE TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!! Com amor, seu Deus!

Deixe Ele falar estas palavras ao seu coração, sinta sua alma saltar de alegria, seu espirito ser aquecido pelo fogo que vem DELE. Mesmo que você nada veja...Ele está sempre agindo em sua vida! sempre te convidando para mais perto, te dizendo que o deserto não é eterno e que Ele tem poder até sobre o inferno!!! Sempre está falando o quanto te ama e o quanto deseja moldar sua vida, seu caráter de acordo com a vontade DELE! “ Se Deus tivesse um porta-retratos sua fotografia estaria nele.” Ele não te esquece, tem seu nome gravado nas mãos DELE!!! Se ninguém te diz palavras de ânimo e parecem não orar por você, não fique triste, na palavra de Deus tem tudo que você precisa e Jesus já ora por você todos os dias! Quer oração mais poderosa que esta!?

Beijo no seu coração, sinta-se eternamente amado por este Deus maravilhoso, que em Cristo Jesus te adotou como filho amado, nação eleita e sacerdócio real, você é deveras especial!!!
Autora: Deyse L.S. PATOLEIA.

2 comentários:

  1. Deus é tremendo !!!
    Obrigada Senhor por me amar assim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Seja bem vindo, agradeço pela visita. Espero que seu coração seja edificado, por meio de outras mensagens aqui contidas. Paz!

      Excluir