TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 29 de novembro de 2015

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG "SEMPRE GRATOS A DEUS"





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse:
Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)
 
 
"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36


Louvado seja o Senhor! Se este blog, hoje, completa um ano de existência é porque o Senhor, autor e consumador de minha fé, tem me sustentado com sua poderosa mão e me dado a inspiração para escrever cada texto.
 Confesso que, de inicio, fui um pouco resistente a criação deste blog, devido a questão do tempo sabia que não conseguiria postar muitos textos por mês e não teria tempo de divulga-los amplamente em várias comunidades, tal como a maioria faz. Também tinha receio de que não houvessem mais textos para postar, mas para minha surpresa, Deus sempre dava uma nova mensagem, de modo que já completamos um ano de existência.
 A ideia nasceu no coração do Senhor, tenho a certeza disso, o instrumento foi meu esposo, Davi. Quando meu esposo me aconselhou a criar este blog, o fez na intenção de que os textos chegassem a mais pessoas, uma vez que eu só encaminhava minhas mensagens via G+ e nem todos tem contas neste aplicativo, sendo assim o blog tem um alcance muito maior, pois todos podem acessa-lo em qualquer país e, por meio do tradutor disponível no blog, ler os textos em sua própria língua. 
 Fico muito feliz com a repercussão deste trabalho como instrumento nas mãos do Mestre do amor que tem usado este veículo para transformar muitos corações, restaurar a fé, trazer animo, consolo, doçura ao viver de muitas pessoas que deixam aqui registrado seus testemunhos...Já recebi também, de forma privada, muitos testemunhos de pessoas contando o quanto foram abençoadas pelos textos deste blog, nunca saberia o impacto que tem gerado em cada coração.
Sei que não tenho o poder, de mim mesma, para escrever algo que toque os corações das pessoas e gere vida, mas o mesmo Deus que colocou a semente das palavras no meu coração, também é poderoso para fazer com que essa semente uma vez disseminada em outros corações, venha a germinar, crescer e gerar frutos para glória Dele.
 Meu coração se enche de alegria e de gratidão a Deus, quando vejo a Estatística dos países que acessam este blog, para glória do Senhor temos acessos de mais de 15 países além do Brasil, alguns deles sofrem perseguição religiosa. A internet tem sido uma ferramenta poderosa nas mãos de Deus, sendo bem usada, o evangelho quebra fronteiras e destrói muralhas invisíveis aos nossos olhos humanos, construindo torres fortes no Senhor, onde outrora houve destruição.
Agradeço muito ao meu Deus, ao apoio de meu esposo Davi e de minha sogra Rosa (minha maior incentivadora), a todos que leem os textos, marcam +1, deixam um comentário neste blog. Vocês também me ajudaram a crescer, a continuar acreditando na bondade humana, a me sentir mais útil no Reino de Deus...Muito obrigada, por estarem comigo até aqui! Peço que continuem nesta jornada, com o coração sempre grato, pois Deus ainda tem lindos sonhos para todos nós! Gostaria de fazer um pedido a vocês: Caso este blog tenha sido benção em sua vida, se houve alguma mensagem que falou ao seu coração, deixe um comentário ao final desta mensagem!
 
Abraço fraterno,
Deyse L.S. Patoleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário