TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 27 de dezembro de 2020

QUE BOM SERIA...(disponível em ÁUDIO, VÍDEO E TEXTO)


ABAIXO ESTÁ A OPÇÃO DO AÚDIO E VÍDEO DA MENSAGEM, EM SEGUIDA O TEXTO 




Que bom seria se no mundo existissem menos pessoas apontadoras de falhas, cobrando menos dos outros a perfeição que elas mesmas não possuem...

Que bom seria se criticássemos menos e elogiássemos mais...Se ofertássemos mais compreensão e menos exigências...Se subíssemos menos em pretensos patamares de superioridade, entendendo que somos todos frutos da mesma graça e compaixão Divina...
Que bom seria se nosso coração entendesse que sem o autor da vida somos incapazes de escrever histórias bem sucedidas, assim daríamos a Ele a primazia no script de cada dia...
Que bom seria se olhássemos menos para fora e focássemos mais dentro de nós mesmos procurando desenvolver nossa melhor versão...Se entendêssemos que a vaidade é só um salto alto que precede a queda e que os únicos calçados que nos fazem crescer e chegar longe são os da humildade...
Que bom seria se praticássemos a tolerância diante das divergências de pensamentos...Se aprendêssemos que o ódio é um fardo tão pesado que não merece ser carregado nessa viagem tão curta a qual chamamos de vida! Ah, se entendêssemos que vingança é só uma forma de nos assemelharmos aos nossos ofensores, de matarmos a bondade que Deus deposita dentro de nós...Então, descobriríamos que somente doses de amor e perdão merecem ser devolvidas, porque para todo o resto é esvaziar-se de vida!
Que bom seria se aprendêssemos que a nossa maior riqueza são as pessoas que amamos, assim nunca as trocaríamos pelas coisas que usamos...Ah, se soubéssemos que o tempo é um empréstimo tão caro e que cobra tantos juros daqueles que o desperdiçam, o veríamos como mais valioso do que uma pepita de ouro...
Que bom seria se agradecêssemos mais e reclamássemos menos...Se colocássemos menos exigências para ser feliz e nos entregássemos aos pequenos convites diários da alegria...Se pudéssemos ver que sem Deus somos apenas cascas vazias conduzidas pelos ventos das notícias, nos encheríamos Nele até que raízes profundas, em sua palavra, nos fizessem crescer e multiplicar conhecimento, experiência e vida...
Que bom seria se, a cada 31 de dezembro, não desejássemos um ano melhor para nós, mas se nos esforçássemos em sermos pessoas melhores para esse novo ano! Que bom seria...O mundo teria mais AMOR, RESPEITO e EMPATIA...O mundo teria mais gente parecida com Jesus!
(Breve reflexão nesses dias finais do ano, escrita por uma pequena serva de um grande Deus - Deyse LS Patoleia)
PREFERE OUVIR ESTA MENSAGEM? Fiz a gravação abaixo especialmente para você!

8 comentários:

  1. Palavras sábias, amiga querida.
    Que deu continue te iluminando para que possamos receber mensagens de fortificação moral e espiritual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Glória a Deus! Muito grata por nos enriquecer com sua visita e seu comentário! Quando recebo o feedback de que as mensagens tem gerado vida nos corações dos que a leem, isso me motiva a continuar buscando, em Deus, a inspiração e força para continuar partilhando de Sua boa semente, porque é muito bom sabermos que temos semeado em corações cujos solos são férteis para a Palavra de Deus!
      Que Deus lhe abençoe também, fortalecendo sua fé e esperança Nele...Que a cada dia, o Espirito Santo nos molde para sermos mais parecidos com Cristo, nosso Senhor, Salvador e amado Mestre do amor.
      Abraço fraterno,

      Excluir
  2. Gratidão 🙏😊
    Mensagem que toca a Alma ,fortacele e encoraja nosso coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Glória a Deus! Estamos aqui para compartilhar a semente do evangelho que Deus tem depositado em nosso coração...É um prazer servir aos irmãos/irmãs! Muito feliz com o feedback positivo!

      Excluir
  3. Gratidão!! Bonita mensagem, muito profunda, realmente toca a alma, Deus abençoe sempre sua vida! Gostei desta introdução: Que bom seria...e assim vamos pedindo a guia de Deus e fazendo nossa parte, meus parabéns pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo Jones Perazzolo! Que assim seja, em nome de Jesus! Muito obrigada por refletir conosco! Seja super bem vindo aqui no blog! Grata por nos enriquecer com seu comentário! Que Deus te abençoe também, assim como a toda sua família.

      Excluir
  4. Linda mensagem, amada irmã! Que Deus te inspire, sempre! Li e reli,algumas vezes. Que possamos refletir e fazer deste texto parte da nossa oração, sincera e verdadeira, para construção de um mundo melhor, a partir de cada um de nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés Lourenço, amém, meu amado irmão! Que assim seja, em nome de Jesus!
      Louvado seja o Senhor e sua maravilhosa graça que nos alcançou e nos fortalece a cada dia! Grata pelas palavras que agregam riqueza nesta postagem. Deus abençoe a você e família.
      Abraço fraterno,

      Excluir