TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

GRATIDÃO POR MAIS UM ANO QUE SE INICIA

 


Olá, amado(a)s!

Chego a este primeiro dia do ano com meu coração mergulhado em gratidão!!! A despeito de 2020 ter sido um ano repleto de percalços, em que tivemos de nos readaptar diante de tantas mudanças e restrições, em que foi necessário aprendermos a difícil missão de viver sem algumas das pessoas que eram alvos de nossa admiração e afetos...Há sempre motivo para agradecermos, porque Cristo nos sustentou em nossa jornada e nos fez contemplar este novo ano! Estamos vivos e só isso é razão para rendermos aleluias!!!
Sou muito grata a Deus pelos 365 dias do ano de 2020... Gratidão por cada experiência vivida e por cada lição aprendida... Grata pelos laços de amizade com pessoas que são canais de Deus na minha vida para aquecer minha fé, para ofertar palavras de carinho e de incentivo, saibam que vocês resgatam, dentro de mim, a admiração pela bondade humana! Sou grata pela confiança das pessoas que Deus me permite ser bênção na vida delas, guardo vocês no meu coração e orações ... Sou grata pelas adversidades enfrentadas, elas me tornaram mais forte, me fizeram exercitar minha fé e transcender a dor por meio do amor de Deus...Sou grata pelas aflições que me fizeram desenvolver mais empatia diante das dores que não eram minhas...Sou grata pelos sorrisos, pelos abraços, até mesmo os virtuais (risos), pelas mensagens e palavras que despertaram o melhor que há dentro de mim...Sou grata a Deus pelo contato com os encarcerados na amargura, ah... eles me ensinaram o quanto o ódio é um fardo tão pesado que não merece ser carregado nessa viagem tão curta a qual chamamos de vida! Grata pela interação com aqueles que fazem questão de ocupar a solitária posição de estar sempre certos, a convivência com eles só me fez amar mais a paz do que a razão, sim me estimularam a manter bem arraigado no coração os princípios bíblicos que regem minhas ações...Negar-se a beber o cálice da ira, do ódio e da vingança protegeram o meu emocional e me fizeram amar mais quem eu sou pela graça de Deus! Sou grata, muito grata, pelas pessoas que foram parceiras no meu ministério...Aqueles que investiram seu tempo me dando feedback, compartilhando as mensagens, divulgando, vocês são coparticipante no galardão
😉
, porque sem a participação de cada um de vocês essas mensagens não teriam alcançado tantas vidas...Ah, meus amado(a)s, tê-los em minha vida me incentiva, agrega riqueza e leveza na caminhada!!! Muito obrigada pelas palavras de carinho, apoio e incentivo que postam na publicação e, também, gratidão pelas tímidas, porém valiosas, mensagens enviadas no privado...Muitas vezes, não temos consciência do poder e peso das palavras, escritas e faladas, e nem o quanto as outras pessoas delas precisam, mas Deus sabe...Deus conhece...Deus usa nossos irmãos e irmãs como veículo de cura!
Que sejamos pessoas melhores para esse novo ano que se inicia!!! Que alcancemos níveis mais profundos de conhecimento da graça e intimidade com Cristo!
Gratidão...Muita gratidão a esse Deus maravilhoso que nos ensina, que nos corrige, que nos aperfeiçoa, que nos faz grandes a medida que nos posicionamos como pequenos e dependentes de sua graça! !!!
Continuemos sendo SEMPRE GRATOS A DEUS!!!
🤗
Abraço fraterno, dessa irmãzinha que ama vocês! Deyse LS Patoleia (uma pequena serva de um GRANDE DEUS!!!)
Obs: Se possível assinem os comentários, para que eu possa responder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário