TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 4 de abril de 2021

TENHA ESPERANÇA, ELE VIVE

   

    Quando analisamos a vida de Jesus, somos tomados por um sentimento de admiração, reverência e gratidão...Somos convidados a repensar nossa forma de ver a vida e as pessoas, chamados a gerenciar nossas emoções de forma mais saudável, de oferecer um amor mais respeitoso...
    Jesus foi capaz de se portar como um ser humano dotado de uma compaixão e empatia inigualável. Ele conseguia sentir, dentro de si, a dor do próximo. Ele era capaz de tocar os intocáveis, de amar os desprezados e desprovidos, de ver que as pessoas são mais importantes do que suas escolhas.
    O sublime escritor da vida entrou na cronologia da própria história não somente para nos salvar da morte eterna, mas, também, para nos livrar uma vida sem propósito, sem sentido, sem alegria, sem contentamento... Ele suportou a humilhação, a ingratidão, as falsas acusações, a dor, as injustiças, o pesa dos nossos pecados para que tivéssemos a chance de viver em novidade de vida!
    Jesus estava sujeito as mesmas coisas que nós, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. Não deixou que o mal que o mundo lhe ofereceu tivesse o poder de macular a sua essência, a sua vida era o retrato da obediência e resiliência. Ele sabia quem Ele era e, por isso, permaneceu fazendo o que Seu Pai lhe ordenou, porque a aprovação Dele bastava. Ele contagiou a todos com o amor que supera todo entendimento. Tornou-se um mestre insuperável e um líder incomparável, e fez o que nenhum outro conseguiu: Dividiu a história da humanidade.
    Não sei quais percalços você tem enfrentado em sua jornada, mas tenho a certeza de que se sua fé está depositada em Deus, no tempo Dele, Ele lhe dará uma bela colheita! Assim como na vida de Jesus, onde a cruz antecedeu a ressureição, quando entregamos os nossos calvários a Deus, Ele faz com que se tornem apenas uma fase que antecede a vitória que Ele tem preparado para nossas vidas!!!
    Muitos não creram Nele, mas o sacrifício DELE não foi em vão, a prova disso é que nós estamos aqui, tendo esperança no amanhã, porque sabemos que Ele vive, apesar de nunca termos o visto fisicamente, cremos que Ele nasceu, morreu e ressuscitou!!! "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; (João 1:11,12).
    Creia que dias melhores virão, lembre-se de que depois de uma horrenda tempestade, em que vemos tudo quase desabar, podemos olhar para os céus, ver as nuvens se dissipando e um lindo arco-íris confirmando a aliança de Deus conosco...Só podemos ver o arco-íris depois das chuvas da vida! Mantenha a fé e a esperança, porque ELE RESSUSCITOU! SIM, ELE VIVE!!!!

Beijo no seu coração, Deyse LSP - uma pequena serva de um grande Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário