TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

sábado, 3 de abril de 2021

FOI POR AMOR A NÓS QUE ELE SE ENTREGOU

Paz, amado(a)s!
Que amor é esse? Um amor incomparável, infinito e incondicional por cada um de nós!
Mesmo sabendo de cada uma de nossas escolhas, das nossas falhas, defeitos...Ele acreditou que valeria a pena morrer em nosso lugar. Nada pode nos tirar do centro desse amor.
🙏🏼🙌🏼❤❤❤
A morte não pôde detê-lo. Ao terceiro dia o cordeiro imolado em nosso lugar, ressurgiu como o Leão da Tribo de Judá!

Sim, o Rei dos reis, o Senhor dos Senhores, Ele está assentado no alto e sublime trono! Aleluias!
Ele rege as estrelas e as chama pelo nome! Sua grandeza é incomparável e, ainda assim, Ele se importa com cada um de nós, mesmo tão pequenos, ainda que impotentes... Ele manifesta seu poder em nossa fraqueza, para que saibamos que Nele podemos todas as coisas!
Que possamos relembrar neste sábado, desta semana a qual chamamos de santa, a morte de nosso Salvador...Que seja um marco do sepultamento de tudo aquilo que precisa morrer dentro de nós para que haja ressureição de sonhos, de fé, de esperança, de emoções saudáveis, de corações curados, de uma vida espiritual forte, de ministérios frutíferos...Para que seja gerado dentro de nossa nação homens e mulheres que anseiam por ter mais de Cristo e compartilhar do seu amor! Servos do Altíssimo que desejam diminuir para que Ele brilhe, que Ele cresça e que Ele apareça!
Toda semente para gerar uma árvore precisa morrer...Esse processo de morte é doloroso e paulatino, mas é necessário para que nos tornemos em árvores frutíferas nas mãos de Deus!
Prostremo-nos diante Dele, rasguemos o nosso coração, em arrependimento genuíno, pelos nossos pecados e Ele se levantará ao nosso favor, Ele mudará o rumo da nossa nação! Agindo Ele, não há quem o impeça! Aleluia! Glorias sejam dadas ao Rei dos reis!
Você pode estar agora cabisbaixo, achando que essas áreas da sua vida que estão mortas, sepultadas, não vão mais ressurgir, que a vida e a alegria não são mais para você...Que esses campos nos quais você investiu seu esforço nunca mais vão florescer...Mas Deus te diz hoje: Acredite, minha filha, meu filho! Profetiza a minha palavra! Nem a morte pôde me deter! Sou eu que opero o milagre e a sua parte é confiar e descansar no meu amor!
Creia nesse Deus soberano e onipotente, absolutamente nada pode paralisar os planos que Ele tem para você...E sabe porquê? Porque Ele já pagou o preço na cruz em seu lugar! O véu se rasgou! Você tem livre acesso ao Santo dos Santos! Os Céus podem ouvir seu aleluia?
Toda vez que a dúvida bater nas janelas da sua mente, que o desespero quiser te fazer companhia...Coloque-os para correr com a imagem em sua mente de Cristo na cruz dizendo: Foi por você! Foi por você! Você não é obra do acaso! Você não é um acidente! Você foi planejado no meu coração! Você é aceito (a), você é amado(a)...Foi por você, filho(a) amado(a)! Foi o amor que tenho por você que me segurou naquela cruz. Não foram os pregos, Eles nunca me conteriam! Foi por você...Respire fundo e veja Cristo dizendo: Está consumado!
Sim, está consumado, porque a obra da cruz foi completa. Ela foi suficiente para nos proporcionar a oportunidade de viver em novidade de vida, para sermos mais do que vencedores Nele!
O Emanuel se faz presente no seu vale de dor, você não está sozinho(a). Todos podem te abandonar, mas Nele você sempre terá um Pai amigo. Ele te entende, Ele te conhece e Ele te chama para um novo recomeço...Você crê? Se sim...Verás a glória de Deus!
Hoje, eu profetizo um novo tempo em sua vida! Declaro restauração de fé, de esperança, de sonhos, de saúde emocional, de cura nos corações, em nome de Jesus!
Que Deus te abençoe. Que Ele alargue sua visão. Aleluias! Escrevo essas palavras com meu coração compungido pelo amor fraternal em Cristo.
Beijo no seu coração, Deyse LSP - uma pequena serva de um Grande Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário