TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Deus não desistiu de você!

 




Olá, amado(a)s!

Nada e ninguém tem o poder de nos afastar do amor de Deus...Por mais erros que cometamos, Ele continua nos amando. Deus continua acreditando em nós, mesmo quando nós perdemos a fé em nós mesmos. Seu amor é incondicional, imensurável, incompreensível à lógica humana.
Seus planos para nós vão muito além da nossa compreensão... Por mais alto que venhamos a sonhar, Deus sempre terá algo maior do que a nossa imaginação reservado para as nossas vidas.
Não há nenhuma situação que seja tão difícil que Ele não possa nos direcionar a encontrar uma solução...Nas adversidades, Ele se faz presente como o Rochedo, o Refúgio, o socorro bem presente na hora das nossas angústias.

A única pessoa que pode nos afastar do amor de Deus somos nós mesmos. Mesmo sabendo o que é melhor para cada um de nós, Ele não nos tira o direito de escolher qual caminho queremos seguir. Ele nos chama para liberdade, de modo que somos livres até mesmo para se distanciar Dele.
Uma vez que nos afastamos, fica muito difícil encontrar o caminho de volta, porque no mundo há diversos cárceres e correntes que impedem que enxerguemos a luz do evangelho novamente. Ficamos cegos em nosso entendimento e presos nas amarras da amargura, do ódio, da incredulidade, do ceticismo, da vaidade, do orgulho, da cobiça... Aos poucos vamos sendo paralisados para que não caminhemos até a cruz que nos foi proposta.
Mas, hoje, Deus tocou no meu coração para lhe dizer que Ele te chama de volta! Ele tem um recomeço para sua história! O Mestre do amor quer te lembrar o quanto Ele te ama. Ele quer sussurrar em seus ouvidos que não importa o quão profundo ou tão alto você tenha ido para longe Dele, as mãos Dele conseguem te resgatar!
Não importa se você se tornou em uma pessoa diferente da qual um dia Deus sonhou ou se a sua vida perdeu o rumo...Ele te aceita como você está e te ajudará a se tornar uma versão melhor de você mesmo! Ainda que você tenha se esquecido de quem você é no coração Dele, saiba que Ele não se esqueceu de você...
O teu Pai deseja guia-lo no mar revolto que você tem enfrentado até que você chegue ao porto seguro da vontade Dele para sua vida! Não desista da vida, não desista de sonhar, porque Cristo não desistiu de você!
Obs. Se esta mensagem é para você não a despreze, glorifique ao Senhor...E, se não for diretamente para você, seja instrumento nas mãos de Deus para que ela chegue aos corações que dela necessitam!
Beijo no coração, Deyse LSP- uma pequena serva de um grande Deus.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém! Glória a Deus! Obrigada pelo feedback, fico feliz que este texto tenha sido instrumento nas mãos de Deus para abençoar o seu coração.

      Excluir